quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Desejos para o Novo Ano

Para 2009:
Desejo despir-me de preconceitos e abraçar pessoas de todas as raças, religiões, idades e classes sociais.
Desejo receber o suficiente para que consiga comprar saúde, felicidade e paz a todos os que me rodeiam e, principalmente, a todos os que mais precisarem.
Desejo dar as mãos a cada um de vocês e ser capaz de vos fazer perceber o quanto cada um é especial, não só para mim mas o valor que têm como seres humanos e que muitas vezes não vêem ou não querem ver.
Acima de tudo, desejo que todos vivam cada dia da melhor maneira, aproveitando cada uma das coisas mais importantes que têm, nem que seja apenas o prazer de estar vivos.
Para 2009 sonho demasiado, mas sonhar ainda é possível, infelizmente alguns desses sonhos não poderão realizar-se... Ainda não perdi a esperança de que algum dia se realizem, mesmo que tenha que esperar muito tempo.

4 comentários:

  1. Eu desejo uma decisão.
    E desejo estar com os que amo.

    Maria, minha (L)

    ResponderEliminar
  2. que todos os teus desejos se concretizem! :D

    ResponderEliminar
  3. partilhamos alguns desejos, i guess.
    se sei quem és? acho que és a susana, mas corrige-me se tiver metido água, sou péssimo com nomes xD *

    ResponderEliminar