segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fotografia

Passou de uma representação do real, mais detalhada e precisa que a pintura, a uma necessidade quase fundamental dos nossos dias. Não só pelo seu uso social, mas como forma de gravar os melhores momentos para mais tarde recordar. Desde as tão antigas e raras, a preto e branco, passando pelas analógicas a cores, já mais próximas de nós, até à era digital, a fotografia sofreu uma mudança radical e tem agora um impacto extraordinário. Mais que a respresentação precisa do real que nos rodeia, eu considero-a uma forma de expressão, uma arte que cada um vive de maneira única.
A fotografia é uma verdadeira paixão.

7 comentários:

  1. Como eu amo fotografia *.*
    Maria «3

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é uma forma de os ex namorados se vingarem quando elas lhe metem os palitos. Depois aparecem nuas. É bem feita! xD

    ResponderEliminar
  3. não poderias concordar mais, a fotografia é qualquer coisa de maravilhoso sem a qual seria díficil (sobre)viver. amo-te (L)

    ResponderEliminar
  4. :D

    É... Eu também acho que o Eduardo Sá é um grande psicólogo e sabe bem tudo o que diz... Por isso adorei aquele livro... Que já nem me lembro bem como se chamava...

    Humm... Quanto à fotografia... É PAIXÃO MESMO!! :D
    Também amo fotografiaaa... E adorava poder fazer disso a minha vida... Mas porque sempre pensei que não me ia dar um futuro estável, deixei essa hipótese de lado...

    A fotografia eterniza momentos. E acho que só essa função já faz da fotografia algo muito grande... Só temos pena da fotografia não ter cheiro né? eheh

    ...

    Sou fã do Khima sim :$

    Tu também? :P*

    ResponderEliminar
  5. Ahhh.. Desculpa lá! xD

    Então vou dar-te notícia em mais ou menos primeira mão.. lol..

    "Dá-me Sede" é o novo single do Pedro e a partir de segunda-feira começa a passar na RFM!

    :D

    O CD deve sair lá para Março... Maybe.. ;P*

    Beijinhos..
    E dcp la n ter conhecido :$*

    ResponderEliminar
  6. yeaaaaaaaah xD

    Sabes quem sou sabes? claro que sabes ^^ ai de ti que não saibas senão um pombo caga em cima de ti u.u'

    não li o texto, só o da arte pq já o tinha lido e amei ^^ mas.. sabes como é a DEUSA tinha que deixar aqui a sua marca alguma vez na vida *P

    muahahah (L)

    ResponderEliminar
  7. a minha maior paixão, sem dúvidas :)

    (L) amo-te

    ResponderEliminar