terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sabes bem :')

Contigo percebi que amar não é apenas gostar de alguém. É muito mais que isso, muito mais que um simples ‘Amo-te’ ou que um beijo carinhoso. É um novo sorriso todos os dias, é ter sempre a palavra certa, no momento certo, mesmo que essa palavra seja dita no silêncio de uma troca de olhares, é uma partilha contínua dos bons e maus momentos da vida, de segredos, palavras, gestos... A cumplicidade é suprema e faz os nossos corações baterem em uníssono, numa melódica entoação que só para nós tem valor. Caminhamos lado a lado, num apoio mútuo que dá outro sentido ao que chamamos amor e que o torna ainda mais puro e especial. Sempre que te sentires sem forças eu dou-te a minha mão e não te deixarei desistir, porque entre nós tudo é possível, mesmo que não passe de um sonho que completa a realidade. Como eu amo recordar o teu sorriso ao adormecer e acordar com o teu cheiro ainda presente em mim, sentir-me como se ainda me abraçasses, como se os teus lábios ainda tocassem os meus.
Para além de um namorado és a minha verdadeira alma, que me dá força quando tudo à minha volta tenta tirar-ma, que me guia para que siga sempre o melhor caminho. É a tua mão que me segura quando caio e me limpa as lágrimas quando elas insistem em sair. É contigo que partilho tudinho, que desabafo e é a ti que dedico o meu carinho e verdadeiro amor.
( Juntei partes de vários textos que tinha escrito para fazer outro... Tudo continua a ser dito com a maior sinceridade, Sabes bem $: )

2 comentários:

  1. como eu gosto, de te ver assim, que tenhas a felicidade do teu lado e caminhes de mãos dadas com ela. amo-te susaninha (L)

    ResponderEliminar
  2. Só agora é que reparei que tenho um texto parecido ao teu.

    O nosso amor bate tudo caralho (L)

    ResponderEliminar