quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Amizades

Foi bom reviver alguns dos muitos momentos que me fazem sempre sentir viva e completa. Foi fantástico voltar a rir compulsivamente convosco e sentir que a verdadeira amizade que nos tem vindo a unir nos últimos anos continua com a sua chama acesa e, como sempre, extremamente intensa. Foram anos seguidos a conviver diariamente com vocês e, talvez só agora, me tenha verdadeiramente apercebido do quanto os vossos sorrisos e as vossas palavras me dão sempre uma nova força. Talvez seja pela escassez do número de momentos que agora passamos juntos que eu tenha, finalmente, aprendido que mais que amigos vocês são como uma segunda família, um porto de abrigo nos bons e maus momentos, com quem até o mais simples gesto se torna perfeito. Quanto mais tempo passa, maior certeza tenho de que posso orgulhar-me de dizer que amizades como as vossas são absolutamente eternas. Amizades de treze, oito, quatro ou mesmo de apenas dois anos que me vão marcar durante toda a minha vida. Eu amo-vos ♥.

5 comentários:

  1. É, ninguém vive sem elas. Maria, oh Maria, se não fosses tu quem seria? (L)

    ResponderEliminar
  2. descrição da grande essência da vida - amizades :)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! :D

    escreveste com sentimento, dá pra ver :') *

    ResponderEliminar
  4. Os amigos são sempre incriveis. E mesmo quando se vêem raramente, voltar a encontrá-los tem sempre um toque especial.

    ResponderEliminar