segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Lá estavas tu

Saio de casa apressada com um saco para a reciclagem numa mão e os volumosos livros na outra. Largo a porta do prédio e ouço-a bater atrás de mim, pouco me importa. Sinto umas gotas de chuva no rosto e penso no quanto estava bem na cama. Separo as garrafas de sumos e as embalagens de bolachas que comi ontem, enquanto passava os olhos pelos rabiscos que fiz numa qualquer aula do semestre. Caminho em direcção ao primeiro autocarro do dia e recordo com um sorriso o sonho desta noite. Mais uma vez, lá estavas tu, lá estava a tua alegria contagiante e o teu terno abraço que me aconchegava e me dava uma nova força. Tu sabes que nunca deixaste de ser parte de mim e que eu nunca deixei de ser a tua menina, nem nunca vou deixar de ser. Ainda continuo a ser a mesma pessoa frágil que era há pouco mais de um ano atrás, continuo a precisar de atenção a cada dia. É bom rever-te nos meus sonhos, é como se realmente estivesses comigo. Sim, eu sei que estás e só espero conseguir triunfar e vir ser o teu orgulho. Como eu te amo.

10 comentários:

  1. Está tão bonito. Oh, tu já és o orgulho dele, só por te ter ao lado dele. E és o meu também (L) marie.

    ResponderEliminar
  2. Pequeno erro, mas já sei quem é. E tenho a certeza que ele se orgulha. (L)

    ResponderEliminar
  3. Fogo, que texto amoroso. Gostei, está mesmo doce este texto. :)

    ResponderEliminar
  4. Está muito bonito :) tenho a certeza que essa pessoa vai ver em ti um motivo para estar orgulhosa *

    ResponderEliminar
  5. texto muito lindo :)

    (já agora, tens um prémio no meu blog ;) )

    ResponderEliminar
  6. Está muito bonito. Eu sonho que alguém pense o mesmo de mim...

    ResponderEliminar
  7. Em resposta à tua pergunta no meu blog, estou a tirar Ciências Farmacêuticas. Bjo *

    ResponderEliminar
  8. E quem é que não se orgulha de ti?

    És mis doce que um algodão doce e mais forte que o Robocop :)

    Espero por ti, no mesmo largo onde outrora juntas vimos..espero por ti no mesmo banco em que partiste...espero por ti onde sempre estiveste, mesmo aqui (L)

    ResponderEliminar
  9. Pequeno erro:

    Espero por ti, no mesmo largo que outrora juntas vimos

    ResponderEliminar