terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mais uma página

- Foi bom sentir o calor dos teus lábios e o teu corpo no meu.
- Para mim também foi especial sabes?
- Foi mesmo?
- Muito, é bom voltar a ver-te sorrir assim.
- Tonta. Contigo tudo se torna perfeito.
- Ficas comigo sempre?
- É o que mais quero.


Envolvem-se num profundo silêncio e num terno abraço. Selam aquele desejo com um carinhoso beijo. Aí permanecem durante largos minutos como se o tempo tivesse parado. Eternizaram aquele momento na sua memória e em mais uma página da sua história.

8 comentários:

  1. Eu só sei que não te deixo, nem daqui a 30 anos. (L)

    ResponderEliminar
  2. esta relação teve foi um começo complicado, que persegue sempre :x

    gostei do texto :')
    beijinho *-*

    ResponderEliminar
  3. Que bonito :D
    (e posso dizer, que saudades desses momentos) =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que passei por essa fase do "falta algo", mas depois de perder os momentos, sinto muita (muita) falta, e nem sequer já me importaria que "faltasse algo" :x

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que sim :D
    O sentimento existe e as saudades também... Mas as coisas acabam por chegar a um fim (que eu espero que nao seja para sempre) =D

    ResponderEliminar
  6. Um dia irei ouvir e poder responder tal como aqui escreveste... *

    ResponderEliminar